QUEM SOMOS


Risco Impresso é um selo publicações independentes, de Londrina/PR. Dedicado aos zines, histórias em quadrinhos, literatura e livros de arte, procuramos dar foco às narrativas experimentais e suas pesquisas estéticas. Os trabalhos publicados pelo selo vão do minizine em xerox ao livro artesanal, valorizando composições criativas e formatos que permitem expressar a criação de maneira pessoal.

Para conhecer e adquirir nossos materiais, visite nossa lojaonline!



Vizette Priscila Seidel é graduada em Letras e mestre em  Literatura Brasileira. Atua como pesquisadora, professora de línguas e editora. Participa de vários grupos de leitura de mulheres, sendo a mediadora do “Leia Mulheres Londrina” e “Clube de Leitura Plurais”, sobre temas do feminismo. Atualmente cursa o doutorado sobre a seção "Balas de Estalo" e as crônica nos jornais do séc. XIX. (vizetteps@gmail.com)
.
.
Guilherme Silveira é graduado em Arte e mestre em Teoria Literária. Atua como pesquisador, professor de arte, quadrinhista e faz música. Publicou seu primeiro quadrinho em 2007 no zine Miaral, a partir de então publicou sob o título “Misterorror” duas coletâneas e 4 edições fechadas – “Preto no preto, branco no branco”, “Holofote”, “Zoom” e “Estudo sobre o pessimismo”. Atualmente cursa o doutorado com pesquisa poética sobre processos de abstração nos quadrinhos. (Blog / Instagram).



Comentários